segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acessórios para facilitar a vida na cozinha

Cozinhar pode ser um grande prazer ou uma grande cruz a se carregar, dependendo da periodicidade e da quantidade de gente para a qual se cozinha.

Para ambos os casos, escolhemos hoje 6 acessórios que podem facilitar e muito a vida de quem esquenta a barriga no fogão. Mas, como nada nessa vida é de graça, as mãos-na-roda também têm seu preço. E alto, às vezes.

1. Cortador inteligente de bolo

Quem nunca despedaçou um bolo inteiro simplesmente tentar cortar ele ao meio? Com esse acessório da Kitchen Krafts você pode cortar seu bolo em várias camadas e ainda (vejam que beleza) mantê-lo em pé!

É uma dessas coisas que não sabemos porquê não inventaram antes.

Custa $59,95 e você pode comprar aqui.

kit_cortarbolo

2. Suporte para iPad na cozinha

Se você é desses chefs que se perdem sem receita, você não é um chef   achamos algo interessante. Um suporte para iPad, através do qual você pode acompanhar sua receita de pertinho. Você pode escolher o supirte para balcão ou para a geladeira.

Tudo bem que um pedaço de papel escrito pode sair bem mais em conta, mas cada um nas suas condições. Quem vende é a Belkin.

kit-apoiadores de iPadskit-apoiadores de iPads2

3. Lousa na cozinha

Ah, isso aqui fica muito charmoso! Você pode decorar a sua cozinha com uma lousa, onde pode-se escrever a lista de compras da semana, uma receita, uma dica, recados, ou que mais você quiser.

Neste caso, uma parede foi pintada, mas também pode-se pintar a superfície da geladeira, do frigobar ou até mesmo da mesa. Mas é fundamental a escolha da tinta esmalte, como essa.

decoraeredecora-lousa-3

4. Gavetão com divisórias

Se você desistiu de cozinhar por causa da bagunça na cozinha (oh céus) então olha só essa divisória monster para seus utensílios nunca mais se perderem por aí.

Óbvio que é um apetrecho profissional e caro (está à venda na Ornare), mas quem sabe não serve de inspiração pra você fazer uma com seu vizinho marceneiro?

gaveta

5. Jarra-garrafa

Muita gente prefere comprar água mineral de garrafa a deixar as rtadicionais moringas na geladeira. Para dar um charme extra às garrafas, taí uma boa opção – da GR Design.

garrafa dagua

6. Colher comestível

Outra dessas: por que não inventaram antes?

Você pode fazer sua colher comestível para gelados ou quentes. A segunda opção é bem interessante, não acham?

O projeto é da Muji e tem toda aquela coisa de ecologicamente correto, etc.

gelo

colher1

colher2

Nenhum comentário: