domingo, 13 de fevereiro de 2011

2ª CONFARINHA NA LAJE - êêêê tchê tchê


Bom dia amiguinhos já estamos aqui, temos tanta coisa pra nos divertir, quero ouvir vocês vou contar a três… tã nãnãnã tã nãnãna 1, 2, 3…


Dia 16 de janeiro de 2011.

E é assim, com muita alegria que começa a 2ª Confarinha na Laje e dessa vez quem recebe a galera é a Porcina de Shangai Mirizizikinhainha Né, vejam a sua alegria em receber…
SEGEM BEIM VYNDUS LINDUS
A primeira a chegar foi a Carolina, a mais comprida de todos, mas vejam que estranho, ela chegou de vassoura?
OI MININES, VEJAM COMO É CONFORTÁVEL O MEU ASSENTO, XÓIA NÉM
Mas algo estava atormentando a nossa fada das pernas longas, será que ela esqueceu de alguma coisa ou de alguém?
AUN, ESSA MINHA CABEÇA, MAS O QUE SERÁ QUE EU ESQUECI?
GZUIIZZZ PRIMAAAAAAAA!!!!!!!!
A danada tinha esquecido a nossa amada Frangolina, mas enquanto ela volta para buscá-la os outros vão chegando, acompanhem:
OLHE EU SOU SASSINHOZINHO E VIM PRA DOMAR MINHA PORCININHAINHA
COMIGO A ONDA É OUTRA ” OLHA A ONDA, OLHA ONDA CLAP CLAP…”

QUANTO RISO, OH QUANTA ALEGRIA, SÓ EU DE PALHAÇO NO SALÃO…

OIEEE HIHIHI RSRSRS HEIN? HEHEHE RÁRÁRÁ ÃÃÃANN? KKKKKKKKK OIEEE

CHEGAMU PRIMAAAA… - OI ÃÃÃNNN AH TÁ, CU

TÁ TODO MUNDO AKI? AGORA NINGUÉM MAIS SAI, RÁRÁRÁRÁÁÁÁÁÁÁÁ
Galere jájá tem mais…. calmaaaaaa!
\0/ \o/ \O/ \0/ \o/ \O/ Eita quanta alegria, voltaaaaaaaamos!!!
E voltamos com um brinde. Um briende XiieeQ!!!

Quando se sabe o que faz, se faz com estilo. Aqui Franga começa seu ensaio para um concurso da revista COMIDA&MODA da Palmirinha, acompanhem que Lúkcho.

E assim Franga complementa: EU CUZINHO COM LUKCHO, PODER E GLÓRIA, VEM CUMÊ DA MINHA CUMIDA QUE GARANTO MINHA VITÓRIA.


Lindo ensaio Franga, liieendo.

Todo SASSAricado Salvador quer participar do ensaio se apoiando na porta da geladeira, com um adorno liiieendo na cabeça.
VAMOS ACOMPANHAR GRANDIOSOS MOMENTOS DESSE ESTUPENDO EVENTO:







Aki Carolina prova o prato do dia - Çaximi de Frango - hummm diliça!!!


Confarinha também é cultura niéémm!


 
Vejam Sassá lendo o Jornal - INCRÍVEL!!!





Confarinha também é MODA e apresenta as últimas tendências. LUKCHO.

Porcina MarizizikinhaInha mostra a que veio no mundo.
ÔCHI ELA DÓMINA! E eles sorriem, como goxxtam!!!

SASSASSÊXTASE uuuuiii moreno!




Depois da comida... todos morre!



Culegas, logo tem mais, agora uma pausa pro xixi. 
AGUARDEM A CHEGADA TRIUNFAL DE ELAIZA NO LUKCHO DA RODÔ!!!







Nenhum comentário: